iPod School

Apple TV 2G recebe IOS 4.3 com novidades

Rafael F MarquesRafael F Marques

 

 

Ontem a Apple liberou  a versão 4.3 do IOS para  iPod Touch (3ª e 4ªgeração), iPhone (3GS e 4) ,iPad e inesperadamente para Apple tv 2ªgeração trazendo grandes novidades!

Algumas surpresas para o Apple tv 2g , especialmente para MLB.TV e o campeonato da NBA Broadband Pass, foram acrescidas na nova versão do IOS, com isto as ligas de Baseball e Basquetebol serão capazes transmitir jogos on-demand e ao vivo.

 

Depois de instalar a atualização, você deve ser capaz de acessar MLB.TV e o conteúdo da NBA a partir da “Internet”; se você é assinante, basta digitar os detalhes da conta para transmitir jogos ao vivo e ou sob demanda.

De acordo com as notas de versão, atualização IOS 4.3 traz os seguintes novos recursos e melhorias para Apple TV 2G:

 

Por que falar disso? Nada funciona no Brasil!

Isso, por um lado, tem um grande fundo de verdade, afinal comprar a simpática caixinha da Apple e usá-la a plenos poderes por aqui é uma tarefa bastante inglória. Além de passar slideshows de fotos e assistir a alguns vídeos pelo iTunes, não tem muito mais o que fazer com um Apple TV por aqui. Ah, esqueci ! É possível assistir a trailers de filme.

Mas tudo isto me deixa esperançoso logo as outras grandes ligas também se interessarão (assim espero) como a NFL e NHL, pois tais transmissões possuem exclusividade de transmissão aqui no Brasil, a Band sports por exemplo transmitiu com exclusividade o magnífico Super Bowl XLV , se essas ligas seguirem ao exemplo da MLB e NBA logo, essas maravilhas estarão disponiveis pra nós aqui no Brasil 🙂 .

A Globo recentemente lançou a sua loja virtual aqui no Brasil a Globo Marcas Digital, disponibilizando conteúdos para compra e ou aluguel, falta apenas uma parceria com Apple daí (bingo Apple tv Br).

 

Apple tv

 

Ser grande, é abraçar uma grande causa.

W.Shakespeare

 

 

 

24anos, estudante de Ciência da Computação/Cisco CCNA & CCNP. Apaixonei-me pelo mundo Apple ao ler sobre Steve Jobs sem ter algum contato com seus produtos. Meus lindos iGadgets são: iPod touch 2ªGeração, Macbook White (2010), iPod 30gb 5ª Geração, iWatch Silver 8Gb e iPad 3G 64gb. Séries, games e filmes estão no topo dos meus hobbies. Siga-me no Twitter em: @R_Friederichs. Meu Skype é: Srcalliux.

  • ricardo

    pessoal por favor me ajuda como faço pra trocar meu imei do meu iphone 4 com ziphone?

    • impossivel,troca de IMEI só foi possivel até iPhones 3G com Boots mais antigos,é possivel em aparelhos 2G, e ai? troca de imei? iphone roubado? blacklist, hum..

  • Christian Tavares

    Eu usei uma dica do Gordo Geek que ensina uma manha de ativar o Netflix através de uma simples mudança no DNS no roteador ou mesmo no Mac. Assim, é possível usar um VPN pra poder acessar o conteúdo de fora.

    Uma pena que minha conta expirou e pra continuar acessando, é preciso fazer uma assinatura ridícula de barata. Menos de US$ 60 por ano.
    http://www.pontogeek.com.br/blog/usvideo-acessand

  • ricardo

    mais é pra trocar imei do meu iphone 4

    • Willian Sousa

      Impossível, alén de ter que editar áreas praticamente inexploráveis dos aparelhos, é contra a lei 😉

    • Pedro

      CARA IMEI NÃO TEM COMO SER TROCADO!

      IMEI É COMO O TEU DNA PRA TROCAR É NESCESSARIO:NADA POIS É PRATICAMETE IMPOSSIVEL!

  • Pedro

    Jailbreak para 4.3…

  • Ronei

    Eu tenho um AppleTV e o recurso de ver fotos, assistir videos e ouvir musicas que estejam no iPad, no iPhone ou no Mac na telona e no home é fantástico. É muito divertido controlar sua biblioteca que está no Mac através do iPad, utilizando o Remote, e ouvir no home theater através do Apple Tv é fascinante. Além disso, apesar de não ter conteúdos específicos para o mercado brasileiro, se você tem uma conta na iTunes americana, por exemplo, é possível alugar ou comprar filmes e seriados. É claro que para isso é necessário sacar inglês, mas pra facilitar, vários desses conteúdos possuem opção de Closed Caption, em inglês, o que já facilita o entendimento.

  • Emerson

    Mais da metade dos produtos da Apple são destinados a paises desenvolvidos (óbvio) não é nem por culpa dela mesma é culpa do governo…

    Por mais que eu queira a Apple Tv funcionando aqui no Brasil com perfeição e alguma utilidade legal de forma alguma eu quero a MERDA da Rede Globo faça uma parceria com a Apple. Seria como juntar um Ditador na Holanda.

    Para quem não entendeu veja o filme " Muito além de um cidadão Kane", se já não basta manipular a Televisão brasileira com novelas, propagandas ligadas diretamente ao governo e reportagens totalmente manipuladas, imagina nos nossos gadgets, vamos boicotar com toda força contra essa rede de monopólio e manipulação de tudo no Brasil.