iPod School

Apple Store poderá abrir sua primeira oficial loja no novo Shopping de Luxo do Rio de Janeiro

Lucas FonteneleLucas Fontenele

 De acordo com o TechTudo, a primeira loja oficial Apple do Brasil será mesmo no Village Mall, novo shopping de luxo que será aberto ao público no próximo dia 3. A inauguração oficial será dia primeiro, mas só abrirá as portas ao público apenas dia 3.

Primeira loja oficial da Apple poderá ser aberta em breve no novo shopping de Luxo do Rio de Janeiro (Foto: Allan Melo)

O shopping faz parte de um conjunto de empreendimentos da Multiplan, como exemplo citamos o Barra Shopping, o New York City Center e o Centro Empresarial. A Multiplan também é dona do Morumbi Shopping, BH Shopping e de outros vários outros shoppings espalhados pelo território nacional.

Expecula-se, de acordo com as fontes, que a loja da Apple, mais provavelmente, será no andar que da acesso a Avenida das Américas, pois assim seria mais fácil montar as filas em lançamentos de novos produtos e o Logo da empresa poderia ficar, também, voltado para parte externa do Shopping, sendo facilmente visualizada por todos. Talvez o acesso ao estoque da loja também seria facilitado se ela se instalar neste ponto.

Provável local que poderia se instalar a primeira Apple Store Oficial no Brasil

Outro ponto cogitado, seria no segundo andar do shopping, pois a estrutura quadrada com a entrada mais afunilada seria “a cara” das outras lojas da empresa.

A fonte que vazou a informação, afirma que a loja poderá ser inaugurada até mesmo para o natal deste ano (!). Pois o interior das lojas já está pronto só falta o acabamento e implementar o design de cada local. Isso nos leva a pensar que pela primeira vez a Apple lançou o cadastro de usuários para a venda dos novos iPhones, isso antes ficava a critério de cada operadora de telefonia.

Será que agora poderíamos ter uma novidade tão grande em tão pouco tempo? Que tudo aconteça rápido então, será bem melhor para os fãs Brasileiros.