Press "Enter" to skip to content

Apple Store Nagoya do Japão recebe a visita dos jogadores do Santos

Para quem é santista, ou mesmo para quem é fã do futebol arte vai gostar deste post, o time do Santos que atualmente se encontra no Japão, visando o título mundial interclubes, por enquanto está concentrado na cidade de Nagoya e eles aproveitaram para visitar a Apple Store local.

Segundo o blog Direto do Japão, os jogadores do Santos tiveram a tarde liberada para passeio, e eles aproveitaram para conhecer um pouco da cidade de Nagoya.

 

Hoje por volta das 13:00 aqui no Japão, (2:00 pelo horário de Brasília), alguns jogadores do time do Santos desceram do hotel para passear, entre eles, Bruno Aguiar, Edu Dracena, Borges, Henrique, Arouca e Bruno Rodrigues.

 

 

Eles passaram na recepção do hotel em que estão hospedados, trocaram alguns dólares por yenes e pegaram um táxi rumo a Apple Store Nagoya.

 

Neymar e Elano também desceram logo em seguida, mas ao contrário de seus companheiros de time, sem os agasalhos que identificasse o time do Santos.

Eles não pegaram táxi, sairam em um carro particular em companhia de alguns membros  do time santista.

Os jogadores foram atenciosos com os hóspedes que estavam presentes no saguão do hotel, deixaram ser fotografádos e distribuiram autógrafos.

Até mais…

Dica do nosso amigo leitor Mauricio Browne, valeu Mauricio 😉 .

Via: Globo esporte.com/blog Direto do Japão