iPod School

Apple Store, da Fifth Avenue!

Lucas MoreiraLucas Moreira

Olá pessoal! Hoje vou postar imagens, que fiz da minha viagem em Fevereiro deste ano.
Primeiramente, queria dizer que fiquei meio distante das postagens do iPod School apenas… fikdik

Neste post, não da minha viagem… Mas sim da Apple Store, que conheci. Gostaria de repartir isso com vocês.

Bom, ainda sou menor de idade e dependo dos meus pais, óbvio. Agora, imaginem a sensação do pingûim (vão entender a piada mais a frente do post) quando vira uma esquina e vê isso? Foi emocionante e começo a tirar foto de cada passo que dou, cada ângulo que tenho… Sim, é o desespero!


Cada rua que passava, cada passo dado vinha na minha cabeça: estou mais perto. Mas enfim, vamos falar dos detalhes.

Mais próximo, cada vez mais, a loja. Mas enfim, vocês perceberam as mesinhas e cadeirinhas? Fico pensando: para quê? Para quando lançar um produto novo o iPad, por exemplo, as pessoas jantarem, almoçarem alí? Acho que não… Muitos devem estar falando: “êee Lucas, isso daí é para tomar um cafezinho…”. No meio do frio que estava e sem nenhuma cafeteria/restaurante tão perto? Acho que não… [2]

Yaaaaa! Agora vão começar a gostar, agora sim…

Volto à dizer: olha a entrada da loja.  Outra boa foto, abaixo.

O simbolo favorito dos apple-maniacos, com certeza. Bom, eu não sou um apple-maniaco, mas gosto e muito da Apple. Talvez sim, esse seja a logo-marca mais bonita, que lembra tecnologia. Ou preferem uma bolha colorida (não me recordo quem disse, mas alguem disse isso no Keynote da apresentação do iPhone, ou outro produto da Apple que também não lembro)? Sim, estou falando do logo do Windows.

“Make the ultimate upgrade. To a Mac.”
Eita coisa linda, pena que não tenho um Mac e não seria a alí, a hora de eu ter um… Pena.

Traduções:

Make the ultimate upgrade. To a Mac. Faça o último upgrada (atualização). Para o Mac.
We make switching easy with free work hops, free tech support, and hands-on personal training. Tornamos mais facil a troca [o update], suporte técnico gratuito, e mãos para ajuda pessoal.

Bom, essa imagem foi tirada na entrada, antes de descer as escadas, para o subterraneo da loja. Ao meu entender, esse uptade que tanto se fala é do Snow Leopard.

Bom, a imagem ao lado (direito) mostra a melhor opção de Macbook para o usuario consumidor.

Acho, acho, que ninguem consiguirá ler… Acho(meio impossivel, não?)! Então quiser ler e tiver um bom inglês eis a solução: clique na imagem!

A tabela, como podem ver, possuem 5 macbooks diferentes. São eles:
– Macbook White;
Macbook Pro de 13 polegadas;
Macbook Pro de 15 polegadas;
Macbook Pro de 17 polegadas;
Macbook Air;

Os preços e configurações podem ser observados na tabela.

Aí meu deus! Olhem só para isso, revendo as imagens, que fico doido… Eu fiquei assustado, quanto iMac’s, Macbooks, iPhones e iPods! Se eu falar vocês não vão acreditar… Eu pude acessar o iPod School de lá, mas não tinha como tirar foto né? Foram dois sites, o iPod School e o Globo.com, para ver as noticias. Até chegar um apple-boy com uma camisa azul, dai eu fiquei com medo e fechei o Safari, até porque ficar vendo internet alí não era apropriado: tinha mais coisas para ver!

Mais iPhone, mais Mac… E eu não canso!

Vi essa curiosidade, tinha uma área de iMacs, para crianças também poderem mecher. Esse é um dos poucos iMacs para eles (criancinhas). Nele só tem jogos educativos, como o Lego que podem ver. Não tem mais nada… Tá bom, nem precisava!

Juro tive que tirar uma foto do iPods Nanos, bom nessa parte da mesa, só tinha iPods Nanos, todos de cores diferentes (Verde, Roxo, Amarelo…).

Bom, aí são os acessórios para Mac e iPods, como as impressoras, Docks… Na parte lateral, virado para o caixa, ficam alguns Gift Cards, além de alguns acessórios, também. Lá no fundão, onde estão aquelas estantes ficam os softwares para Mac, como o update para o Snow Leopard (imagem relacionada a ele, no começo do post).

Não, não… O foco não é a impressora ela só é um coadjuvante (a personagem secundaria). O principal aí são os Macs e Macbooks, claro! São lindos né? Eu mechi quase em todos, um prazer enorme. Bom minha visita foi se acabando, tive que ver mais lojas também… Como a Apple Store do Broadway, que não tive oportunidade de entrar, mas passei de carro por lá (não deu tempo de tirar fotos). Ei, não acabou o post, ainda falta explicar a piada, lembra?

Óóoo o pingûin aí! Esse sou eu, prazer. Com uma? Sacolinha da Apple! Dentro tinha 25$ na iTunes Store (já gastos, comprei muito app) e um Dock Universal que farei um review para semana que vem. Tenho também guardado o cupom fiscal.

É isso aí, espero que tenham gostado do tour e até a próxima.
Obrigado!

temos mais novidades, aguardem! quem quiser, siga: @ilucasms

  • Norton

    Nossa deve ter sido muito legal passar por ai nessa apple store… meu sonho…..

  • iMark

    Sensacional!! Ficou demais parabéns pelo excelente post Lucas Moreira. 🙂

    abraços

  • Rubiinho0

    q bosta de sonho o.o

    • Felipe

      OPASOPKASPOKPOKASKPOASKPAS

      TENSO !!!

  • JG

    Parabéns pelo post!

  • Wagner

    Parabéns ficou bem legal e divertido de ler.

    Abraços

  • Davi

    O mais engraçado é que mesmo no frio os americanos nunca se empacotam tanto quanto os turistas. Se eu estivesse ai estaria parecendo um esquimó. Muito legal o post, parabéns! 😀

  • Abreu

    Q bosta…vai estudar vagabundo

  • Rafael Castro

    Muito bom, parabéns pelo post.
    Fiquei com inveja, hahahahaha.
    Abraços!

  • Lucas Moreira

    Obrigado pelos o feedback galera.

    E Abreu, estudar? Eu estudo. Quando na época que fiquei fora por causa dos meu problemas pessoais/escolares era para justamente correr atraz do prejuizo. Não vai ser por causa de escola, que para mim não é problema, não vou deixar de viajar. Eu quero curtir minha vida, intensamente.

    Obrigado.

  • Mateus Eduardo

    Meu Sonhooooooo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Thor

    ja fui ai…
    bem legal mesmo, pena que não comprei um headphone :/

  • Pingback: Apple Store, da Fifth Avenue! | Desktop Computer Reviews()

  • É essa loja é ótima. Fui em outras, principalmente em Orlando. Inclusive ajudei uma moça lá, a comprar uma capinha… Detalhe, ela fala espanhol, o vendedor inglês e eu português. Foi uma beleza.

  • iMateus

    Legal, so que as tradução de um panfleto ficou estranha, We make switching easy with free work hops, free tech support, and hands-on personal training. Estava com Workshop sem o “S” e vc não traduziu isso, que quer dizer Seminários ou Minicursos.

  • iMateus

    Bem queria ter dinheiro para poder ir , mas pelo menos sei falar inglês.

  • Ainda bem que sabe inglês e que ele ainda não te retornou nada, né? É uma pena.
    Eu sei inglês, mas não prefiro arriscar e traduzi pelo Google.

    Saber até escola ensina, hoje em dia.

  • Ricardo Keitha

    Pô meu se eu fosse aí eu torraria todo meu dinheiro num macbook e num iphone,apesar de ja ter um itouch =/