Press "Enter" to skip to content

Apple Retail Store no Brasil pode deixar de ser apenas um sonho

Pela primeira vez na história da Apple, chega a nossa vez. Chega a vez das terras tupiniquim, das nossas verdes matas, cachoeiras e cascatas, e deste lindo céu azul de anil ganhar pela primeira vez uma loja física da Apple. As descrições de 22 cargos abertos no site oficial da Apple não deixam dúvidas que uma Retail Store será aberta no Brasil, e vontade por parte da Apple não falta.

A notícia teve repercussão internacional, e por enquanto, apenas temos um detalhe sobre o assunto (que aliás, é interessantíssimo): ao enviar o currículo para a Apple pelo formulário oficial do site da empresa, apenas há a opção “Rio de Janeiro” como cidade a ser escolhida. Uma das principais cidades turísticas do país ganharão mais um atrativo: o bom gosto que a Apple tem no visual de suas lojas físicas e é mágico, e uma construção ‘Designed by Apple in California’ na cidade maravilhosa será muitíssimo bem-vinda.

Apesar da previsível animação com a novidade por parte dos nossos leitores, é interessante resaltar que a loja online da Apple Brasil apresenta um dos preços mais altos de mercado de produtos da Apple quando comparados a outros países. Aliás, próprias parceiras da Apple aqui no Brasil geralmente cobrem o preço apresentado no site oficial da firma de Cupertino. Os preços no site da Apple sempre coincidem com os preços em lojas físicas nos outros países, e o óbvio é que o mesmo aconteça aqui no Brasil. Isso significa que, futuramente, com a chegada de uma loja física, os preços no site da Apple podem abaixar um pouco – sempre concordando com os preços da tão almejada Retail Store.

Interessado em trabalhar para a Apple? Envie seu currículo para a empresa aqui (link dentro do domínio apple.com/br).