Press "Enter" to skip to content

Apple reconhe o bug do alarme e afirma que a solução virá no dia 03 de Janeiro

A iMaçã reconheceu oficialmente que esta falha que está ocorrendo é realmente um bug do sistema, onde a função alarme não está funcionando corretamente desde o primeiro dia do ano.

Com isto muitas pessoas estão enfrentando problemas, sendo perdendo a hora para o serviço, seja o horário de vôos, compromissos, etc. Enfim, pode parecer besteira, mas para mim e outros usuários não é.

Afinal, penso eu trata-se de uma função relativamente simples e nunca pensei que isto fosse se transformar num problema quase que generalizado. Tá certo, temos a opção de utilizar outro despertador, mas ficamos mal acostumados com o nosso iGadget, não concordam?

Veja abaixo a declaração da porta-voz da Apple Natalie Harrison:

Nós estamos cientes de um problema associado ao não funcionamento de alarmes de não se repetir nos primeiros dias do mês de Janeiro. Os clientes agora podem definir alarmes recorrentes para estas datas e esta função voltará ao normal no dia 03 ou 04 de janeiro.

Então caro amigo leitor só nos resta aguardar, para conferirmos se realmente esta falha vai ser sanada. Estão vendo, o que era considerado apenas um rumor, boato que no começo achava-se que eram apenas casos isolados, tomou proporções gigantescas e de forma mundial.

Onde eu lembro daquele velho ditado: Onde existe fumaça, tem fogo 😛 .

Abraços

Via