iPod School

Apple realizará eventos secundários na China, Alemanha e Japão

André BazagliaAndré Bazaglia

Confirmamos, ontem, a data do próximo evento da Apple, que será marcado pela provável apresentação de novos iPhone. Como de costume em todo evento pós-WWDC, a keynote, que será conduzida por Tim Cook, será apresentada em Cupertino – California, na própria sede da Apple.

No entanto, dessa vez, pela primeira vez na história da empresa tecnológica mais revolucionária do planeta, eventos paralelos que serão iniciados algumas horas depois do principal ocorrerão em Pequim, Berlim e Tóquio, grandes cidades da China, Alemanha e Japão, respectivamente.

apple-china-evento

Tim Cook, CEO da Apple, visitou a China duas vezes nesse ano. Algo está, de fato, acontecendo por lá. A próxima semana promete ser bastante agitada dentro do universo da maçã mordida cupertiniana. Talvez um acordo com a China Mobile, empresa de telecomunicações chinesa especializada em redes de celular – a maior operadora do mundo, com 700 milhões de clientes! –, seja anunciado. Talvez o iPhone 5C seja destinado exclusivamente ao país mais populoso do mundo. Talvez todos os palpites criado a partir de rumores estejam errados e a Apple anunciará algo completamente surpreendente para o público chinês. Aguardemos.

Continua uma incógnita, ainda, onde o Japão e a Alemanha se encaixam na história toda.

[fonte: AllThingsD].

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.