iPod School

Apple reagenda data para divulgação de ganhos. Novos Macs a caminho? Entenda

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

A Apple havia afirmado para os investidores que divulgaria originalmente seu relatorio de ganhos no dia 27 de Outubro. Curiosamente, uma notícia postada no site de investimentos da Apple no início desta semana mudou a data do evento com os investidores de Wall Street para a terça-feira dia 25 de Outubro, dois dias antes da data marcada anteriomente. A Apple explicou que a mudança foi um “pequeno conflito de datas”.

Philip Elmer-DeWitt, repórter conhecido por acertar datas de lançamentos da Apple, especula que a mudança pode significar que a empresa estaria planejando um evento para lançar novos Macs no dia 27 de Outubro.

Com certeza, a Apple teve uma boa razão para mudar a data do evento de divulgação de ganhos que já estava agendada há mais tempo. Os rumores apontam MacBooks com as teclas fn substituídas para um painel OLED; também são esperados novos Mac Pro e também um novo Apple Display 5K.

#Off: Quem está a espera de Macs, como eu já devem estar se correndo de ansiedade para o lançamento. Para vocês terem uma pequena noção, são 506 dias desde o último lançamento de MacBooks com tela retina; 359 dias desde o último iMac e 1022 dias desde o último Mac Pro lançado. Mantenho altas expectativas que a Apple irá nos surpreender para compesar a demora!

Vamos na hashtag #VemMac! 😀

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.