iPod School

Apple procura engenheiro de software para o Maps!

iPod SchooliPod School

Recentemente, foi postada uma nova oferta de emprego no site oficial da Apple, o que poderia significar algo realmente interessante para nós. Nossa querida Apple está à procura de um engenheiro especializado em mapas, com o objetivo de elevar o aplicativo Mapas do iPhone e iPod touch, a “outro nível”!

A oferta de trabalho no site oficial diz:

We want to take Maps to the next level, rethink how users use Maps and change the way people find things. We want to do this in a seamless, highly interactive and enjoyable way. We’ve only just started.

Tradução:

Nós queremos levar o Maps um nível acima, repensar o modo com que os usuários utilizam o Maps e mudar a maneira com que as pessoas encontram as coisas. Queremos fazer isso de forma suave, altamente interativa e divertida. E estamos apenas começando.

Nos últimos meses, o Google melhorou a sua aplicação no Android, com a introdução de comandos de voz, sistema de busca e outros recursos avançados. A promessa era trazer tudo isso para o iPhone, mas parece que ultimamente a relação entre as duas empresas não são as melhores.

Lembre-se de que a Apple recentemente comprou a Placebase, empresa especializada em mapas, e por isso, é muito provável que a criação de novas aplicações dedicadas à mapas apareçam aí. Vamos ver…

[via]

Perfil usado para mensagens do blog ou posts publicitários.