iPod School

Apple pode ter cancelado compra da Beats

Natalie PradaNatalie Prada

A suposta negociação de venda da Beats para a grande Maçã mecânica  por um valor notório de US$ 3,2 bi fora anunciada ainda neste mês, no dia 8 de maio. Mais tarde, o próprio Rapper e ~dono~ da empresa de equipamentos de áudio, Dr. Dre, teria confirmado tal negócio com a Apple. A notícia anunciada gerou muita agitação no mercado financeiro e muitos murmúrios nos sites especializados na área de negócios e tecnologia do mundo inteiro.

beats-by-dr-dre-logo

Pois bem, amigos, parece que o anúncio que todos esperavam nos próximos dias — talvez na WWDC que acontecerá na próxima semana — pode ter ido por água abaixo:

Além da negociação estar demorando, que já é algo muito incomum, alguns rumores indicando o abandono da compra por parte da Apple começaram a pipocar na web semana passada.

Uma matéria noticiada no site da Billboard, listou 5 coisas que podem ter motivado a desistência do negócio. E alguns dos principais motivos de tal frustração seriam:

E aí, como vocês esperam que essa novela termine? Acham que a postura do rapper se encaixa dentro da Apple? Não deixem de comentar! 😉

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Batman

    Grande maçã mecânica? WTF
    Daqui a pouco estão chamando a Apple de Grande Maçã voadora. Parem de inventar termos ridículos e usem o nome correto da empresa.

    • Lucas

      Pode crê, quando eu li eu pensei, WHATS? pensei que tinha sido somente eu sahusahsa

    • natcchos

      Bom, achei que ficar se referindo à empresa como Apple toda hora dentro de um texto acabaria se tornando cansativo e muito repetitivo. Só quis descontrair um pouco usando termos diferentes. Nosso blog gosta de repassar informações de um jeito mais descontraído e dinâmico, de um jeito que todos possam se sentir acolhidos ao participar dos comentários. Grande maçã mecânica foi um termo que não está tão absurdo, afinal a Apple – que é uma GRANDE empresa e significa maçã, trabalha justamente com eletrônicos, rs (vale ressaltar que fiz uma referência ao livro Laranja Mecânica, achei que notariam). Seja críticas ou elogios, o blog está sempre aberto para receber e tentar agradar mais a massa interessada no assunto, então prometo tomar mais cuidado com os termos utilizados. 😉
      No mais, da próxima vez se identifique! Um comentário, independente de ser bom ou ruim será sempre bem-vindo e se tornará um comentário muito mais valioso para que possamos sempre melhorarmos para vocês, leitores.
      Abraços 🙂

  • Não fico surpresso, pois $3,2bi parece-me um valor exagerado para uma empresa do tamanho da Beats.