iPod School

Apple pode descontinuar ”Single da Semana”

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Depois de 11 anos de lançamento, aparentemente a Apple irá descontinuar sua promoção de “Singles da Semana” na iTunes. A promoção oferece músicas de cantores populares e bandas que estão em ascensão toda semana.

Muitas questões sobre este tema estão sendo questionadas nos fóruns de Suporte da Apple a respeito do súbito desaparecimento da promoção na loja, porque muitos usuários não viram nenhuma promoção sobre o ‘’Single da Semana’’ em seus respectivos países desde o início de 2015.

Enquanto a Apple não fez uma declaração oficial sobre o assunto, um dos membros do fórum, ‘’Bob Boss’’, recebeu uma resposta do fórum da Apple dizendo:

Entrei em contato com o Suporte da iTunes e eles me disseram que foi tomada a decisão para não existir mais o Single da Semana. Parece que não querem que as pessoas naveguem na loja. Eu disse que o Single da Semana já me incentivou a comprar mais músicas. Agora há menos razões para comprar. E, inclusive, descontinuaram o Single da Semana em outros países também.

A Apple ainda não confirmou nada ainda, mas, é bastante provável que aconteça a descontinuação, pois já não ofereceu os ‘’12 dias de Presentes’’, que vinha após o Natal, que permitia que os usuários baixassem apps, músicas, jogos e filmes. No entanto, pela primeira vez em 6 anos, a Apple não o fez.

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.