iPod School
iPod School

Apple pode atualizar a linha de Macs dia 27 deste mês!

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

É para glorificar de pé igreja! Isso mesmo que você leu! E dessa vez parece ser realmente real! O Recode (conhecido por sempre acertar os lançamentos da Apple) afirmou que a empresa pretende atualizar a linha de MacBooks no dia 27 deste mês, como já estava sendo afirmado por várias fontes próximas a empresa, o que foi apontado ser o motivo da mudança da data para apresentação de ganhos dos últimos meses com os investidores de Wall Street.

Os novos rumores apontam que a empresa irá lançar novos MacBook Pro de 13″ e 15″ e também um novo MacBook Air de 13″, mas tirando de linha o Air de 11″ para deixar espaço para o MacBook de 12″. Se isso realmente acontecer, podemos esperar uma redução de preço do MacBook, pelo menos nos EUA. Também é esperado que a Apple adicione as conexões de USB-C para substituir as portas USB-A e MagSafe, já que o USB-C serve tanto para troca de dados como para carregamento.

O evento pelo visto não será em São Francisco, como aconteceu com a maioria dos lançamentos recentes da empresa. O evento provavelmente será em Cupertino, provavelmente no Campus da Apple. Embora a empresa não tenha confirmado nada e a proximidade das datas é bem provável que o evento seja mesmo em Cupertino.

A empresa também não enviou os convites do evento para a imprensa, mas já é praticamente oficial que os novos Macs estão vindo este mês (aleluia). A Apple provavelmente começará a enviar os convites esta semana, talvez até mesmo amanhã, afinal de contas, falta pouco mais de uma semana para a data esperada.

E você, pretende atualizar seus Macs este mês? Conta pra gente nos comentários! E se você não sabe o que está por vir, clique aqui e veja todos os rumores de como serão os novos MacBooks!

Continuemos em nossa hashtag #VemMac que tá dando certo! E se eu sumir do blog é porque morri de ansiedade por aqui! Brincadeira 😛

 

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.