iPod School

Apple planeja liberar iPad de 12,9 polegadas no início de 2015

Gabriel VeltenGabriel Velten

Os fornecedores da Apple Inc. já estão se preparando para a fabricação do novo iPad, com produção prevista para começar no primeiro trimestre do próximo ano, de acordo com pessoas que tem conhecimento do assunto. Conforme as fontes que pediram para não serem identificadas, o novo iPad terá uma tela de 12,9 polegadas.

ipad-pro-03

Já vazaram várias informações que a Apple planeja um iPad de aproximadamente 12 polegadas. O conceituado Wall Street Journal, por exemplo, revelou em julho do ano passado que a Apple estava testando iPads com pouco menos de 13 polegadas na diagonal – o que se encaixa perfeitamente na possibilidade da tela de 12,9 polegadas, de acordo com o que foi revelado pelo Bloomberg que, hoje, esquentou o rumor.

O iPad com tela maior certamente seria mais atraente para muitos profissionais e pode andar de mãos dadas com os planos da Apple em sua recentemente anunciada parceria com a IBM, o que resultaria no crescimento das vendas de tablet para a empresa. Ele também ficaria muito bacana com o modo de multitarefa, o qual foi anunciado no Surface Pro, da Microsoft, e que já foi especulado para o iOS 8, mesmo que a Apple ainda não tenha revelado o recurso na apresentação do beta do sistema.

via 9to5mac.

Redator