Press "Enter" to skip to content

Apple perde outro protótipo de iPhone em um bar

Quem disse que não se comete o mesmo erro duas vezes vai ficar pasmo com que aconteceu com a Apple. Segundo o CNET, um funcionário perdeu um protótipo de iPhone em um bar chamado Cava22, em São Francisco, repetindo o ocorrido do ano passado, onde o protótipo do iPhone 4 havia sido encontrado, e depois vendido para o Gizmodo por $5.000,00.

Após um ou dois dias, representantes da Apple contataram a polícia sobre o sumiço do aparelho, que era valioso e que estavam desesperados para recuperar o aparelho. De acordo com a fonte, a Apple localizou o aparelho em uma casa de dois andares ali em São Francisco. Então a polícia juntamente com o pessoal da Apple visitou a casa, conversaram com um rapaz que aparentava ter 20 anos, que apesar de confirmar que esteve naquele bar, desconhecia o aparelho perdido. Ele inclusive permitiu que fizessem uma busca, porém nada foi encontrado.

Quem diria que a Apple cometeria o mesmo erro pela segunda vez, não é mesmo? Será que em alguns dias veremos fotos exclusivas do raro protótipo? Será que cairá nas mãos do Gizmodo mais uma vez? O jeito é esperar…

Atualização 31/8/2011

Realmente a história é falaciosa.  Jornalistas da CNET já conversaram com o gerente do estabelecimento, que admitiu não saber de nada daquilo, mas que pelo menos o movimento aumentou muito desde então.