iPod School

Apple muda homepage de seu site e cria www.rememberingstevejobs.com

Bruno De BlasiBruno De Blasi

Desde que Steve Jobs faleceu, a Apple colocou uma homenagem na sua página oficial, que, ao acessar “apple.com”, você se deparava com uma foto de Steve com os seguintes dizeres:  “Steve Jobs — 1955 – 2011”, informando sua morte e, ao clicar, era redirecionado para uma página onde falava sobre a morte dele, uma homenagem da empresa Apple para o ex-CEO. Atualmente, pode-se ler as homenagens enviadas por e-mail por milhares de fãs de todo o mundo.

Atual página da Apple

Atual página da Apple

Com essa mudança, a Apple volta para aquela rotina, de que na página inicial deve-se haver algo sobre o último lançamento que a empresa teve, como por exemplo, em fevereiro, a Apple colocou sobre o iPad 2 na página inicial, e vice-versa. Outra coisa que a Apple fez, na modificação, foi por uma barra abaixo dos anúncios do iOS 5, iPhone, e etc, que envia para a parte da página que há as homenagens para Steve Jobs. Além disso, a Apple fez o domínio “www.rememberingstevejobs.com” redirecionar para a página de homenagens.

Barra que redireciona para a página de homenagens

Barra que redireciona para a página de homenagens

Steve Jobs morreu este mês, há duas semanas atrás, e com sua morte, deixou a presidência da Apple nas mãos de Tim Cook, e como seu último legado, deixou o iPhone 4S e iOS 5 para nós. A página da Apple Brasil também tem estas mudanças, porém, não é o iPhone 4S que está em destaque, é o iPad 2.

  • João

    :/ ele sempre será memorável, só acho meio que uma sacanagem da apple tirar. Devia deixar mais um pouquinho, ele merece reconhecimento…