iPod School

Apple libera o iOS 4.3.5 corrigindo uma vulnerabilidade na segurança de iGadgets [Atualizado]

Vinicius CovreVinicius Covre

A Apple acabou de liberar a nova versão do iOS, e simplesmente 10 dias após o lançamento do iOS 4.3.4, a atualização veio para corrigir uma vulnerabilidade de segurança relacionada com validação de certificados para usuários de iPod touch, iPhone e iPad.

Portanto, se seu iDevice não está jailbroken, eu recomendo que você vá no iTunes e atualize-o. Pela rápida atualização parece que o erro era grave, mas já foi corrigido. Junto com o iOS 4.3.5, foi lançado o iOS 4.2.10, para iPhones Verizon, corrigindo o mesmo erro. O post será atualizado para a obtenção de mais informações.

Imagens via MacStories

Atualização (25/07, 15:30)

O hacker Muscle Nerd já se posicionou quanto a nova atualização e advertiu pelo Twitter para que todos os usuários de jailbreak não atualizem para o iOS 4.3.5.

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.