Press "Enter" to skip to content

Apple libera atualização para o iTunes, que chega à versão 10.2.1

Apesar dos rumores de que o iOS 4.3 chegaria à sua versão final hoje, o sistema não foi lançado, e parece que só poderemos usufruir das novidades do novo sistema operacional dos iPhones, iPods touch e iPads a partir da próxima sexta-feira. Apesar da atualização no iOS não ter sido liberada, a Apple liberou uma atualização para o iTunes, deixando-o completamente preparado para suportar o novo iOS 4.3.

De acordo com a lista oficial das novidades divulgada pela Apple, apenas temos duas mudanças significativas, que já estavam presentes na versão anterior, a 10.2. Em primeiro lugar, será possível realizar a sincronização com qualquer modelo de iPhone, iPad ou iPod touch usando o iOS 4.3. Em segundo lugar, o recurso do ‘Compartilhamento Familiar’ foi aprimorado, para funcionar perfeitamente com o iOS 4.3.

Sendo assim, é provável que a nova versão apenas possua correções de bugs.

Caso você já queira preparar seu computador para atualizar rapidamente para o iOS 4.3 assim que ele for lançado, é essencial que você tenha o iTunes 10.2.1 instalado, ele é necessário para a realização da atualização dos gadgets e ainda é necessário para sincronizar os aparelhos com o computador.

Você pode baixar o novo iTunes pelo aplicativo Atualização de Software, disponibilizado para a Apple por aqueles que já possuem algum software da empresa instalado no computador, ou então você pode baixar diretamente pelo site oficial da Apple, clicando aqui.