iPod School

Apple lançará iPhone 4G ano que vem pela Verizon no Estados Unidos?

iMarkiMark

A operadora telefônica Verizon dos Estados Unidos, mal acaba de lançar uma nova campanha publicitária em que anuncia o novo smartphone da Motorola, utilizando o Droid OS e ataca o iPhone 3GS e a AT&T e já surgem rumores a respeito de uma possível parceria, para o lançamento do iPhone 4G pela Verizon no ano que vem.

Isto porque segundo um relatório que está sendo feito no iPhone 4G, ele está sendo testado na rede da Verizon e que a tal empresa estaria em negociações com a maçã.

Segundo o que relatou Fone Frenzy, Lowell McAdam que é CEO da Verizon Wireless, teria visitado a sede da Apple em Cupertino, várias vezes, dizendo que está testando um iPhone CDMA  na rede 4G da Verizon LTE.

¨Os testes foram realizados nos últimos dois meses, mas sem confirmação sobre a data de lançamento¨, afirma este relatório.

Um post sobre o relatório publicado no MacTouchUser, também diz que a maçã e a Verizon estariam testando um protótipo da tão falada tablet nesta rede, em que cita um artigo publicado na BusinessWeek.

Tal fato, talvez se deva porque a Verizon já teria a infra-estrutura necessária para operar a rede 4G. E esta tem algumas vantagens em relação a rede 3G, sendo até dez vezes mais rápida, oferecendo uma segurança melhor e outros recursos inovadores.

Ainda voltando ao assunto das novas propagandas da Verizon, em que ela ataca o iPhone 3GS  e a AT&T, o que pouca gente sabe, é que elas foram criadas pela Motorola e não pela Verizon.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Diogo

    Eu estou morando nos estados unids, e ate onde sei, o Phone vai estar ne verizon o em janeiro ou no verao daqui

  • michel

    Não ficou claro o suficiente, o que foi criado pela Motorola?