iPod School

Apple lança novo comercial para o iPad 2: We’ll Always

André BazagliaAndré Bazaglia

Ontem à noite, dia 24, a Apple publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube: um comercial do iPad 2, intitulado “We’ll Always”, ou “Nós sempre vamos”, em português.

Seguindo o mesmo padrão dos outros comerciais de aproximadamente 30 segundos, a Apple enfatiza e tenta fazer cada vez mais penetrar em nossa cabeça a ideia de como o iPad é revolucionário, mesmo que não exista motivo para tal exagero – na minha opinião, o iPad (ainda) não modificou tanto assim nossas vidas.

O vídeo, incorporado logo abaixo, é o tal comercial retirado do canal oficial do YouTube da Apple. Confira-o:

Nós nunca vamos parar de compartilhar nossas memórias. Ou de nos perdermos num bom livro. Nós sempre vamos cozinhar (fazer jantar) e torçer para o nosso time favorito. Ainda faremos encontros (reuniões), faremos filmes caseiros e aprenderemos coisas novas. Mas a maneira que fazemos todas essas coisas nunca mais será a mesma.

Estas são as palavras da Apple traduzidas do novo comercial. Apesar de eu achar que a Apple sempre exagera no aspecto revolucionário que o iPad tem em seus comerciais, é inegável que ele ficou muito bacana, como todos os outros.

Aos curiosos, os aplicativos citados no vídeo são: Fotos (nativo), iBooks, The Photo Cookbook, MLB, Fuze HD, iMovie e Alphabet Fun.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Erick Mateus

    O que eu falo: Em todo comercial da Apple, ela não fala que o concorrente não tem isso e a gente tem isso. Não! O que a Apple faz é dizer o que ele te propõe, coisa que Samsung, Motorola e outros não fazem, só falam "Tem Flash, é barato (ou não)" e só.

  • Rafael

    Na minha opiniao o IPhone é bem melhor que o IPad, ele tem todas as funções do IPad, faz ligacoes e é mais portátil!! A única vantagem do iPad 2 é ter a tela maior!!

    Ps: Ainda assim quero adquirir um iPad hahahahhahah!!