Press "Enter" to skip to content

Apple lança iTunes 10.5, que será necessário para instalação do iOS 5 amanhã!

Agora pouco, a Apple acabou de lançar o iTunes 10.5, como já era previsto. A nova versão do iTunes será necessária para o uso do iOS 5, que será lançado amanhã! Se você quiser, já vá atualizando e se preparando para amanhã, já que a versão final do iOS 5 será lançada amanhã mesmo.

De acordo com a lista de mudanças oficial divulgada pela Apple, temos:

O que há de novo no iTunes 10.5

iTunes na Nuvem. Agora o iTunes armazena suas compras de músicas e programas de TV no iCloud e os torna disponíveis nos seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora e sem nenhum custo adicional.

Transferências Automáticas. Ao comprar músicas usando qualquer dispositivo ou computador, você pode transferir automaticamente uma cópia para o seu Mac e para seus dispositivos iOS.

Transfira suas Compras Anteriores. Transfira novamente as músicas, programas de TV, aplicativos e livros comprados anteriormente sem nenhum custo adicional. As compras anteriores podem ficar indisponíveis se não estiverem mais na iTunes Store.

Sincronize com seu iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 5.

Sincronização via Wi-Fi. Sincronize automaticamente seu iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes em qualquer momento que eles estejam na mesma rede Wi-Fi.

Faça já a atualização abrindo o aplicativo de Atualização de Software da Apple em seu computador ou clicando aqui e baixando a versão do site da Apple manualmente.