iPod School

Apple lança atualizações para OS X Mountain Lion e iTunes

André BazagliaAndré Bazaglia
itunes-macbook

A Apple liberou, paralelamente, duas atualizações para dois softwares diferentes. O Mountain Lion 10.8.5 recebeu um update suplementar; o iTunes chegou à versão 11.1.1 – número curioso, não?

A atualização do iTunes resolve um problema que poderia fazer com que os iTunes Extras fossem exibidos incorretamente; corrige um problema com os podcasts apagados; e, como de praxe, melhora a estabilidade do player essencial a todo proprietário de iOS – ou usuário de Mac. Já a atualização suplementar do 10.8.5, como seu nome super sugestivo já passa a ideia, complementa a atualização 10.8.5 para usuários que rodam, hoje, a última versão do Mountain Lion. Ela resolve quatro problemas: bugs na câmera HD do FaceTime em MacBooks Air de 2013; a ejeção errônea de unidades externas depois que o computador entra em repouso; o mal funcionamento do áudio HDMI após a interrupção do repouso; e um bug que poderia impedir o funcionamento de certos adaptadores bluetooth.

Atualizações podem ser feitas através do aplicativo oficial de atualizações da Apple, que possivelmente está instalado em seu computador. Alternativamente, o apple.com sempre oferece opções de downloads das mais atualizadas versões dos softwares da Apple.

Mac

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.