iPod School

Apple está em luto em seu site

João GabrielJoão Gabriel

Quem acessou o site da Apple, se deparou com uma mensagem. Jerome B. York faleceu, ele era membro do conselho de administração da Apple.

Jerry entrou para a Apple em 1997 e desde lá tem sido um dos grandes responsáveis pelo sucesso da empresa. Ele foi ex-diretor financeiro da IBM e da Chrysler.

Jerry entrou no conselho da Apple, em 1997, quando a maioria duvidava o futuro da empresa. “Ele tem sido a base de recursos financeiros, tem um grande conhecimento de negócios e tem uma visão sobre nosso Conselho por mais de uma dúzia de anos”, disse Steve Jobs, CEO da Apple. “Foi um privilégio de conhecer e trabalhar com Jerry, estou sentindo muita falta dele.”

Você pode acessar o site Apple aqui.

Descanse em paz Jerome!

João Gabriel Bandeira é o membro que está a mais tempo no iPod School, desde o dia 15 de outubro de 2008 ele está presente no blog, dos 5 fundadores o único que restou foi ele. Além disso, foi o idealizador e edita os podcasts do blog, o iPSCast. Possuí como gadgets um MacBook White 2008, um iPod Touch 1G, um iPod Touch 3G, um iPad 1, um iPod Shuffle e um Apple Remote.

  • Lucas Moreira

    Vale lembrar, morreu jovem: 72 anos.

  • Você errou o nome dele.

    • JG

      Já editei

  • John

    Tradução mal feita, texto cheio de erros. Para quem trabalha com tecnologia seria legal fazer um curso de Inglês.

    • JG

      Se puder me falar um erro pode me dizer.. E para lembrar o pessoal daqui do Blog tem menos de 15 anos e a maioria faz inglês. Inclusive o Maurício que mora no Canadá.
      Abs

  • Norton

    Parece estar tudo certo, tenho uma certa experiencia com o Ingles. Descanse em paz, trabalhar para a Apple é uma raridade, poucos conseguem um cargo desses numa empresa desse porte.

  • Vejjeta

    Interessante a noticia. Vejamos se afetara alhuma coisa. Creio q nao nudara em nada rsrs