Press "Enter" to skip to content

Apple e suas Lucky Bag

No dia primeiro de janeiro, o nosso amigo Humberto publicou um post no qual ele comentava a respeito das famosas sacolas da sorte de ano novo, e que aqui no Japão já é tradição, todos os anos, mais precisamente no dia primeiro de janeiro,todas as lojas fazem esta promoção.

O bacana deste tipo de promoção, é que até marcas caras e famosas também participam, mas como o nome diz, sacolas da sorte, porque você compra e não tem direito a troca, salvo em casos de avaria ou roupas em que o tamanho não serviram.

Pois bem a Apple também não quis ficar de fora desta tradição japonesa, só que o dela foi no dia 2 de janeiro e outra coisa que diferenciou foi o preço, enquanto a maioria destas sacolas custam em média 10.000 yenes, o da maçã ficou em torno de 35.000 yenes 🙁

Na foto desta sacola, podemos ver que contém os seguintes itens:

1- Um iPod nano;

2- vários acessórios úteis para o nano;

3- um carregador;

4- o acessório Nike+ iPod;

5- cartões iTunes Gift Card;

6- um dock station iHome.

A fila começou a partir do dia 2 de janeiro as 2 da manhã, e olha que fazia 3 graus de temperatura, mas assim mesmo, o frio não impediu que muita gente fosse para a fila, e as 5 da manhã, a fila já chegava a um quarteirão!

Fila da Apple Store, no bairro de Shinsaibashi

Mesmo fazendo 3 graus de temperatura o pessoal enfrentou a fila

O pessoal aqui leva até bento (marmita) pra fila 😀

Cartaz que indica a loja que tem esta promoção

E ao que parece, apenas uma pessoa tirou a sorte grande nesta loja, ela levou um MacBook Pro de 13 polegadas, e eu que pensei que a Apple iria distribuir no máximo um MacBook White por loja, agora se alguém ganhou o iMac, esta informação por enquanto não foi divulgada.

Mas, me informando um pouco melhor consegui a notícia sim, de que várias pessoas além de ganharem MacBooks Pro, em outras lojas, outras tiveram melhor sorte e ganharam iMac, que foram distribuidas ao longo do dia desta promoção da Apple.

É pessoal, corrigindo a tempo, a maçã quebrou a tradição, e pra melhor,distribuindo vários prêmios valiosos, para estas pessoas sortudas.

Ano que vem, quem sabe, eu não esteja em uma destas filas 😀

Até mais…

[Via]