iPod School

Apple divulga mensagens de fãs enviadas para o email [email protected] em memória de Steve Jobs

Vinicius CovreVinicius Covre

Foi realmente triste noticiarmos a morte de nosso grande mestre Steve Jobs. O fato que chocou o mundo todo, foi parar no site da Apple, como uma homenagem ao ex-CEO da empresa. Foi criado um email [email protected] destinado aos amantes de Jobs e sua arte, para expressarem, através do endereço, seus sentimentos.

Com provavelmente milhares (ou mais) de mensagens enviadas, a Apple acabou divulgando elas em sua página dedicada ao grande fundador da multinacional.

Mais de um milhão de pessoas de todo o mundo partilharam suas memórias, pensamentos e sentimentos sobre Steve. Uma coisa que todos têm em comum — de amigos pessoais, passando por colegas e proprietários de produtos Apple — é a forma como eles foram tocados por sua paixão e criatividade. Você pode ver algumas destas mensagens abaixo. E compartilhar suas próprias em [email protected].

Uma comemoração à vida de Steve Jobs será realizada hoje, duas semanas após sua morte, no campus da Apple, em Cupertino. Por esse motivo as Apple Retail Stores dos Estados Unidos fecharão mais cedo permitindo com que os funcionários acompanhem o evento. Os empregados que estão fora do país poderão assistir a cobertura através de um vídeo que será retransmitido pela empresa.

A imagem seguinte mostra algumas mensagens feitas por brasileiros, já divulgada no site http://www.apple.com/stevejobs/.

Vale lembrar que a página brasileira de homenagem ao gênio não está divulgando as mensagens feitas através do email [email protected].

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.