Press "Enter" to skip to content

Apple divulga data do seu evento de Setembro

A Apple enviou os convites oficiais para o seu próximo evento oficial, que como já havíamos abordado antes como um rumor, a data 9 de Setembro foi confirmada pela empresa. O convite deste ano vem com a frase: ”Hey Siri, give us a hint”, que traduzido para o nosso português significa: ”E aí Siri, nos dê uma dica”. O Evento será as 10 AM (14 horas no Brasil), no Auditório Bill Graham em São Francisco na Califórnia. Este evento de Setembro provavelmente incluirá a próxima geração dos iPhones 6 e iPhones 6 Plus e ainda, um upgrade de Hardware para a Apple TV.

E sobre a Apple TV, o convite com a frase ”Hey Siri” parece ser um clara referência para a versão do iOS preparado com suporte de apps e aperfeiçoamento do controle remoto e Siri. Para os novos iPhones deste ano, esperamos upgrades na câmera, que podem incluir 12MB na câmera traseira, gravação de filmes em 4K e flash frontal para selfies.

Neste evento também, a Apple pode mostrar o iOS 9 e o WatchOS 2, pela última vez, antes de liberar a versão final para todos.

A Apple também atualizou sua homepage para destacar quais dispositivos poderão acompanhar o evento, como já é normal, todos os iDevices com iOS 7 ou superior, segunda ou terceira geração de Apple TV com o software 6.2 ou superior. E dessa vez, uma grande novidade para os usuários de PC: agora também há suporte para o streaming no Windows 10 pelo navegador Edge.

Sobre nossa cobertura, daremos detalhes mais adiante aqui no blog e em nossa página no Facebook.

O que você espera desse evento? Conta pra gente nos comentários!