iPod School

Apple disponibiliza software 3.0 do Apple TV

André BazagliaAndré Bazaglia

Hoje, a Apple lançou uma atualização para o iTunes, que chegou em sua versão 9.0.2, e também disponibilizou a versão 3.0 do software do Apple TV.

Neste artigo, eu pretendo mostrar para vocês as novidades da atualização do software 3.0 do Apple TV.

A atualização do software do Apple TV oferece uma interface para o usuário final totalmente redesenhada, além de também contar com uma compatibilidade com o iTunes, iTunes LPs e outras funções extras, como por exemplo as funções de Mixes Genius e rádio na Internet. A integração com a iTunes Store está impressionante.

“O novo software do Apple TV traz uma interface simples e mais rápida que lhe dá acesso imediato aos seus conteúdos favoritos. Filmes em HD e programas de TV em HD da iTunes têm sido um grande sucesso entre consumidores do Apple TV, e com o Apple TV 3.0 eles obtêm novos recursos excelentes, incluindo iTunes Extras, Genius Mixes e rádio pela internet”. Isto foi o que disse Eddy Cue, vice-presidente de Serviços de Internet na Apple.

Os utilizadores do Apple TV tem acesso a um catálogo de mais de 8.000 filmes de Hollywood no iTunes, incluindo mais de 2.000 em vídeo de alta definição deslumbrantes disponíveis para aluguel ou compra. Os usuários também podem escolher entre uma seleção de 11 milhões de canções, de 10.000 vídeos musicais e mais de 50.000 episódios de TV para comprar diretamente de seu Apple TV, além de poderem também navegarem e desfrutarem do diretório de podcasts, que contam com mais de mais de 175.000 posdcasts gratuitos.

A atualização já foi prevista alguns instantes antes de ser disponibilizada, pois no novo termo de contrato da iTunes Store, o software 3.0 da Apple TV já era citado.

Até mais.

[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Marco

    Valeu pelo post iAndré.
    Abraços
    🙂