iPod School

Apple deverá lançar 3 novos iPhones esse ano

André MacêdoAndré Macêdo

Com um ciclo apertado de um ano, as grandes fabricantes de smartphones têm lançado novos modelos top de linha ano após ano. A Apple em 2014 inteligentemente quebrou a tradição de lançar apenas um grande aparelho por ano – embora compartilhem mesmo hardware, o iPhone 6 e 6 Plus são destinados a usuários diferentes – e para o segundo semestre desse ano pode ser que traga 3 novos modelos. 

Tamanho dos iPhones iPS

Os 2 modelos principais seriam atualizações dos iPhones 6 e 6 Plus supostamente chamados de 6s e 6s Plus com avanços “apenas” internos – nada de novo, temos esse padrão desde o iPhone 3G seguido de 3Gs, 4 e 4s e 5 e 5s. Os iPhones viriam com a nova linha de processadores A9, menores e mais eficientes, 2GB de RAM, quem sabe uma câmera maior que 8mpx com capacidade para filmar em 4k, além do novo sistema Force Touch apresentado com os novos MacBooks.

php3ni4og

O terceiro modelo porém, cogita-se que se chame de iPhone 6c com uma justa tela de 4″, substituindo o queridinho iPhone 5s. Ele deve dotar especificações do iPhone 6 como processador A8, 1GB de RAM e câmera de 8mpx com 240pfs. Ainda se sabe pouco sobre esse novo aparelho.

Com essa nova geração de iPhones, a Apple espera continuar ganhando clientes da Google que migram para o iPhone. De acordo com Tim Cook em uma entrevista recente, em três anos nunca tantos usuários migraram do Android para o iPhone. Além disso, com o iPhone 6c a empresa da maçã manterá seus usuários acostumados com uma tela menor.

Seja qual for o rumo do iPhone caro leitor, fique ligado em nós para acompanhar as últimas notícias!

Analista

  • Carlos Fagundes

    Apple, abocanhando o mercado!
    Apple, virando Samsumg!
    Apple, o que você está fazendo!

    Um comentário para cada tipo de leitor!

  • Roddisq

    iphone é uma bela bosnia.