iPod School

Apple cria página de doações para as vítimas do terremoto no Haiti

WillyWilly

É isso ai galera, a Apple com uma atitude muito legal esta tentando ajudar as vítimas do terrível terremoto que abalou o Haiti, se você pode e quer ajudar saiba como abaixo.

http://norbertocimirro.files.wordpress.com/2009/08/cruz-vermelha-na-esfera-thumb8561843.jpg

Clique aqui para acessar a página de doações.

Você deverá ver uma página semelhante à essa:

Clique no botão Donate referente ao valor de sua doação, você pode optar por 5, 10, 25, 50, 100 ou 200 dólares.

Depois de concluir o processo você irá receber um e-mail da própia Apple lhe informando o valor doado, essa cobrança será debitada no seu cartão de crédito como se fosse uma compra na Itunes Store, a informação da compra estará disponível no seu extrato.

Todo o valor arrecadado tem como destino a Cruz Vermelha e será usado para ajudar as vítimas no Haiti.

É isso ai galera, vamos ajudar nossos irmãos que estão sofrendo demais com toda essa situação de catastrofe.

Abraços!!!

Bom, o que eu posso dizer, sou de São Paulo, 23 anos, formado em Redes de Computadores, nunca tive muito contato com produtos da Apple, até comprar meu iPhone Classic logo que saiu, desde então virou febre, comprei o 3G, 3GS e um iPod Nano, que hoje esta com a minha namorada, adquiri no começo de Janeiro de 2010 meu primeiro Macbook White e adorei o mesmo, apesar de ser amante Microsoft e Pcs, com MCSE

  • Mochi

    É por essas e outras que a empresa se mostra importante pra mim, não como um monte de fanboys-iqualquercoisa-é-perfeito. Eu realmente gosto da empresa. Ela tem minha cara, não os produtos, acho defeitos nos produtos sim, e critico. Mas o perfil da empresa é ótimo. E fica dito.

    • Também acho defeitos nos produtos, meu iMac não sai da tela do kernel panic, queimou algum cartão ao que parece, pelo que o homem do suporte disse 🙁

  • Lucas Moreira

    É claro… A Apple não é perfeita, se fosse perfeita não teriamos uma pancada de erros também. Falamos só da Microsoft, porque ‘não perdoamos’ ela. Pode ter certeza que deve existir comunidades/blogs/e fins que são Microfost-maniacos e que julgam também a Apple. Mas esse é o mercado: todos erram, todos concertam e o melhor está no topo.

    A Microsoft e o Windows são os sistemas operacionais mais usados no mundo, pode ter certeza. O Mac, em si, hardware é caro (falo isso porque o sistema é MUITO barato perto do Windows). O que acaba desfavorecendo a maioria da população.

    Enfim, a atitude da Apple não divia ser tomada só por ela. A Apple teve a iniciativa, basta agora todos tomarem o mesmo. E eu estava pensando: nós aqui discutindo sobre produtos da Apple, que não é barato, e eles lá se matando por um copo d’agua (eu vi na TV).

    É triste.

    Ponto positivo para a Apple.

    • Lucas Moreira

      Microsoft-maniacos * corrigindo.
      deveria * corrigindo.

      Desculpem pelos os erros. 😉

    • Gostei do seu comentário, como um “apple maníaco”, não odeio a Microsoft, pelo contrário, admiro muito o trabalho dela, Bill Gates é muito inteligente, tanto que ele conseguiu superar Steve Jobs inicialmente e fazer o uso do Windows ser maior, mas acho que gora esta situação está até mudando viu, muita gente está comprando Mac, vamos ver 🙂

      Abraços.

  • iMark

    Muito bom o seu post Willy e parabéns para a Apple pela iniciativa, só acho que a maçã deveria fazer uma doação significativa em prols dos haitianos, enfim é a minha opinião.

    Abraços

  • Mateus Pinheiro

    Eh Apple é uma boa empresa ela já tem a iniciativa com os produtos (RED), que é na ajuda das pessoas com AIDS e da agora pedindo ajuda para doações para o pessoal do Haiti, muito nobre a iniciativa da Apple

  • Thiago Margem

    Nossa eu vi uma reportagem agora que os caras do Haiti estavam brigando por um copo de agua…
    legal essa iniciativa da apple

    https://twitter.com/Thiago_Margem

  • Oba, meu Mac já está funcionando novamente, o próprio Willy me orientou, uma das memórias RAMs estava danificada, valeu Willy 😉

    • Willy

      Maravilha André, que bom que deu certo

      abraços

  • iPascs

    Muito bom. axo que todos deveriamos ajudar, de pouquinho em pouquinho´. aquele país merece nossa atenção, se cada um doasse pelo menos 10 dolares, que nao vai matar ninguem, pode ajudar muito.
    povão do Brasil vamo ajuda ae;]

  • Adriano

    Bela iniciativa da Apple pois aquele pais realmente necessita de toda ajuda possível mas,qualquer pessoa ou empresa pode criar um site e pedir doações para o Haiti.Minha pergunta é:será que a Apple só criou o site para que nos doássemos ou será que ela enviou alguma ajuda tb pois dinheiro ela tem de sobra.

  • iPascs

    a google ja mandou 1 milhao de dolares para as vitimas do haiti, pq a apple nao faz o mesmo?