iPod School

Apple confirma vendas das sacolas ‘Lucky Bag’ para o dia 2 de janeiro

iMarkiMark

Como fez exatamente em anos anteriores, a Apple anunciou mais uma vez que irá vender as famosas ‘fukubukuro’ ou sacolas da sorte na língua japonesa, para os clientes que se dispuserem a passar duas noites na fila ou mais para garantir uma dessas sacolas, a ‘Lucky Bag’.

As vendas irão ocorrer no dia 2 de janeiro, e conforme ocorreu em anos anteriores as lojas irão abrir duas horas mais cedo do que o normal, nesse dia as Apple Stores daqui do Japão irão abrir as 8:00 da manhã.

Porém, se você ficou interessado e pretende arriscar a sorte pensando em adquirir uma dessas sacolas, prepare-se porque é um verdadeiro caminho das pedras.

Esse ano eu tentei pegar uma dessas sacolas, passei a noite na fila da Apple Store Shinsaibashi, que fica situado em Osaka, cheguei lá por volta das 23:00 do dia 1 de janeiro e acredite, peguei o final da fila, que já estava do outro lado da avenida em que fica situada a supracitada Apple Store.

20140102-003611

Logicamente não consegui pegar a sacola, consegui pelo menos comprar um iPad mini Retina Display com um bom desconto. Soube que os primeiros da fila, chegaram antes da virada de ano no dia 29 de dezembro e a última pessoa que conseguiu pegar a sacola, chegou no dia 31 de dezembro, quer dizer se você realmente pretende adquirir uma destas sacolas, já vá se preparando.

O valor de cada sacola custa em yenes ¥36,000 ou US$345, e compensa porque os itens que vem dentro somados todos os valores sai bem mais caro que o valor pago na sacola, sendo que se você realmente for sortudo, pode ganhar desde um iPod touch, iPad mini, iPad Air ou até mesmo tirar a sorte grande e ganhar um MacBook Air, por isso o interesse dos japoneses por esta sacola.

luck-bag-2-500x333

luckybbaaggg2

Confira como foi o evento de 2014 na Apple Store Sakae em Nagoya, no vídeo a seguir:

 

Para quem for participar, boa sorte! 🙂

 

via Apple.com

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Pedro Henrique

    Poderia ter essa lucky bag aqui no Brasil 🙁 porém seria bem cara 🙁
    Marco, vc mora no Japão ?( curiosidade)

    • Pedro Henrique, tenho certeza que seria cara mesmo.

      Sobre a sua pergunta, eu moro sim na cidade de Yokkaichi-shi na província de Mie Ken.

      Abraços e até mais! 🙂