iPod School

Apple começou a vender iPhones 6 sem chips nos Estados Unidos

iMarkiMark

A Apple começou a vender de forma oficial os iPhones 6 e o iPhones 6 Plus SIM-Free, em outras palavras isto significa que você pode comprar os modelos de iPhones 6 desbloqueados de fábrica nas lojas físicas (Apple Stores) do supracitado país, bem como no site oficial da Apple.

Os valores começam em US$649 para o iPhone 6 com 16GB e aumentam 100 dólares conforme o modelo escolhido, chegando a custar US$949 o modelo de iPhone 6 Plus com 128GB.

Estes modelos de iPhones podem ser utilizados com  cartão SIM de qualquer operadora do mundo, e a própria Apple em sua loja virtual apregoa os benefícios de comprar um modelo SIM Free, dizendo que o cliente fica livre do contrato de 2 anos, bem como pode escolher a operadora quando estiver em turismo no exterior. Detalhe para o modelo de iPhone 6 desbloqueado é o A1586 e o iPhone 6 Plus desbloqueado é o modelo A1524.

Anteriormente a Apple vendia os modelos de iPhone 6 com contrato de 2 anos e desbloqueado somente na operadora T-Mobile, porém isso muda a partir de hoje na terra do Tim Sam com a entrada em vigor das vendas dos modelos SIM-Free.

Nota importante: lembrando também que os modelos em questão não possuem garantia da Apple no Brasil, porque os modelos que foram homologados pela ANATEL são diferentes. A melhor alternativa é pedir o modelo da T-Mobile, sem contrato, que já é vendido há um bom tempo, os modelos vendidos com preço cheio da AT&T e da Verizon também são desbloqueados e os modelos vendidos pelas supracitadas operadoras possuem garantia no Brasil. Em uma viagem internacional, opte por modelos vendidos por essas operadoras! 🙂

via 9to5Mac

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Davi Abreu

    Porém não são os modelos compatíveis com a Garantia Brasileira :/

    • Davi Abreu, é isso mesmo, os iPhones SIM-Free não são compatíveis com a garantia brasileira, porém os modelos vendidos nas operadoras AT&T, Verizon e T-Mobile e com o full price (preço cheio) são desbloqueados e cobertos pela garantia da Apple brasileira por serem os mesmos modelos vendidos aqui.

      Muito obrigado por seu feedback! Um forte abraço e até mais! 🙂

  • Mas o 4G dele funciona no Brasil pelo menos?