iPod School

Apple começou a treinar funcionários para vendas do Apple Watch

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

A Apple começou esta semana a capacitação de funcionários para as vendas dos Apple Watch. Os treinamentos já começaram nos EUA e Reino Unido. Não foram divulgados muitos detalhes sobre o treinamento, mas é sabido que a início é um preparo para a chegada dos novos Apple Watch, também mostrar aos novos funcionários o funcionamento e preparar para apresentações nas Apple Stores.

Como foi divulgado pela Apple também que as Apples Store terão sistemas parecidos com o de grandes joalherias, especialmente para os modelos banhados a ouro. E, durante a semana, tem-se a expectativa que a Apple selecionará mais funcionários para participar do treinamento.

O Apple Watch será lançado em Abril, de acordo com o CEO da Apple, Tim Cook. Mas durante a semana, já foram vistos alguns funcionários fazendo testes do wearable da Apple em cafés, restaurantes e lojas de fast-food da Califórnia. Confira algumas das imagens capturas por internautas que passavam pelos locais.

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.