Press "Enter" to skip to content

Apple começa a vender iPhone 4S desbloqueado nos EUA.

Foi como ela tinha afirmado, no “meio” do mês de novembro a Apple começa a vender oficialmente em sua loja on-line o iPhone 4S desbloqueado para qualquer operadora. Assim funcionando em qualquer operadora GSM (inclusive as brasileiras).

A Apple já vendia o iPhone 4 desbloqueado, mas quando lançou o iPhone 4S, esperou um pouco por causa da alta demanda e de acordos com as operadoras americanas. Mas agora está tudo liberado.

Aproveite  e peça para seus amigos que irão viajar para o exterior e peçam para trazer um para vocês. Os modelos variam nas 2 cores (Preto e Branco) e com 16GB ($649.00), 32GB ($749) e 64GB ($849). O modelo mais barato fica em torno de R$ 1133.80 (+ impostos americanos que variam de 6% à 9% dependendo do estado). Comparando com os preços brasileiros onde um iPhone 4 de 16GB está em torno dos R$ 1800 , você terá um belo desconto de pouco mais de 600 reais. Vale a pena não?

Se alguém que estiver lendo estiver indo para os EUA ou voltando dos EUA nesses próximos dias/semanas, use esse canal para trocar informações.