iPod School

Apple anuncia data do evento de lançamento do iPhone 7!

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Marque no seu calendário, pois agora é oficial! A Apple já está enviando convites para o próximo evento no dia 7 Setembro no Centro Cívico Bill Graham em São Francisco às 10 da manhã, ou seja, 14 horas no horário de Brasília. É esperado que a Apple revele os novos iPhones e pode também revelar os novos Macbook Pros e o Apple Watch 2 no mesmo evento.

Os novos iPhones devem manter um visual bem similar dos atuais iPhone 6s e 6s Plus, que sugere que a Apple pode usar o nome “iPhone 7” para os modelos de 2017 e criar uma versão melhorada do iPhone 6s, além de usar um nome como por exemplo, iPhone 6SE este ano. Como ainda não é claro como a Apple vai nomear os novos iPhones, manteremos iPhone 7 por enquanto.

space-black

Enquanto os dois modelos devem receber o processador A10 e ainda mudar de 32GB de entrada para 16GB. A mudança maior deve ficar por conta do iPhone de 5.5″ iPhone 7 Plus, e não para o iPhone de 4.7″ iPhone 7: sistema de câmera dupla, que poderá ser usado para emular zoom óptico, sem perder detalhes, como acontece com o zoom digital.

Já para o Apple Watch 2, a atualização antecipada será a primeira atualização do relógio desde o modelo atual, que foi mostrado há 2 anos e lançado há um ano e meio atrás. O design é esperado para parecer genericamente o mesmo, mas com upgrades de velocidade, um chip de GPS para mapear workouts e uso de serviços de localização também são esperados.

fullsizerender4

Ainda são esperados os novos Macbook Pros, que não recebem um update digno há um bom tempo. É esperado que os novos Macbook Pro tenham Touch ID, um painel touch OLED dinâmico no lugar das teclas de função Fn.

macbook-pro-concept1

Algumas fontes afirmam que a Apple pode segurar um pouco o lançamento do Macbook, porque a empresa gosta de focar o evento de Setembro em iPhones e, ter um evento focado em iPads em outubro e depois apresentar os Macbooks aparecerem. No entanto, ano passado a Apple entregou todos os novos produtos num evento em Setembro, incluindo novos iPhones, novas cores de Apple Watch e pulseiras, iPad Pro 12.9″ e a quarta geração de Apple TV. Então pode se esperar que a Apple libere tudo em um evento só.

Uma semana após o evento, também serão entregues para o público as atualizações de software já na versão final: iOS 10, macOS Sierra, watchOS 3 e tvOS 10.

Fique ligado no blog para saber de nossa transmissão ao vivo e de notícias sobre os novos produtos!

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.