Press "Enter" to skip to content

Apple anuncia coletiva visando no futuro iPhone 5

Depois de tanto nervosismo, achando que a Apple não iria apresentar o iPhone 5/4S este ano, eis que a Apple anuncia um evento denominado “Let’s talk iPhone“, onde, traduzido livremente, chama-se “Vamos falar de iPhone”, agendada para dia 4 de outubro, às 10 horas da manhã no horário de Cupertino e 14 horas no horário de Brasília. O evento visa demostrar o novo iPhone, e consequentemente, e que é bem provável, a liberação do iOS 5 para o público, dando fim aos betas.

"Vamos falar de iPhone"
"Vamos falar de iPhone"

O evento foi agendado, e acontecerá no próprio campus da Apple dia 4 de outubro, em Cupertino, no estado da California. Após a Apple ter quebrado a rotina de atualização de produtos, que é de um em um ano tendo algo novo, finalmente ela solta um “ufa” para os usuários do iPhone que atualizam seus aparelhos de um em um ano.

Rumores e mais rumores rodaram este mundo, tendo até alguns alegando que a Apple não anunciaria a nova geração do iPhone este ano, mas aos que acharam que não e confiaram, creio que esteja enganado e deixo-te o meu perdão, já que, para minha felicidade (e de um mundo inteiro) um iPhone 5 aparecerá.

O evento, ao que transparece, foi anunciado somente para se falar de iPhone e não há pistas nem rumores de nada. Não se há comprovação de um visual novo do iPhone, ou de um protótipo vazado, que nem do iPhone 4 que apareceu num bar. Sobre iPods? Também não há nada, mas creio que não se fale sobre isto, mas é apenas minha opini… QUE SEJA! EU QUERO iPhone *-*.