iPod School

App WikiLeaks foi retirado da App Store

Arthur FerreiraArthur Ferreira

Fala Pessoal! Se lembram do app da WikiLeaks que falamos aqui no Blog? Pois é, como previsto ele foi retirado da App Store. O desenvolvedor do app, Igor Barinov, prometeu que para cada download feito, ele doaria USD 1,00 para a organização WikiLeaks.

WikiLeaks App removido da AppStore

O aplicativo foi baixado 4.443 vezes, consequentemente, Igor Barinov já doou 4.443 dólares para a WikiLeaks, dos 5840,14 dólares arrecadados pelas compras na App Store. Veja a tabela de vendas do app:

Tabela de Vendas

Até a próxima!

via

Comecei no blog há 4 anos, tudo começou com a tarefa de programar o FastHelp. Tudo deu certo e hoje faço parte da equipe. Não apareço muito no blog por não exercer a função de redator. Atualmente possuo um iPhone 5 16GB(BR).

  • P3PO

    Por que ele foi retirado não entendi da rpa explicar?ou era só uma noticia dizendo apes que ele foi retirado?

    Retire minha ddúvida e ganhe…uma criança feliz que vocÊ não conhece e provavelmente nunca vai conhecer. ^_^

    Bye

    • P3PO

      pra*

  • Peter

    Ele foi retirado devido a toda confusão que está fazendo… O site do WikiLeaks é uma nova forma das pessoas contarem os sujos dos governos, e em 2011 dizem que vão divulgar uma infromação que quebrará um banco norte-americano. Foi o que eu ouvi.

  • Eurico

    más pode ser baixado aqui http://www.mediafire.com/download.php?023npg1ijej… :0 pra raiva da Apple

  • JanjaBoy

    Quando o WikiLeaks só mostrava os podres de lugares dos não poderosos, tudo bem. Agora que mostra o outro lado, não pode?