Press "Enter" to skip to content

Após um ano, a história se repete: protótipo de um suposto iPhone 5 é perdido em um bar

Todos que estavam atentos aos rumores do iPhone 4, no ano passado, devem lembrar da grande novela que rendeu até o lançamento: o protótipo de um iPhone é encontrado em um bar. Só que desta vez foi diferente, infelizmente o protótipo do suposto iPhone 5 não caiu em nenhum site de tecnologia americano.

O novo protótipo foi perdido em um conhecido bar de São Francisco, Cava22. Dias depois, desesperado, um representante da Apple entrou em contato com a polícia dizendo que “havia perdido um dispositivo de grande importância e que estava em apuros”.

A busca ficou ainda mais difícil para a polícia, que não teve informação de qual seria esse aparelho e qual sistema operacional ele estava rodando.

Tentando desesperadamente encontrar o paradeiro do dispositivo, funcionários da Apple usaram o serviço Find my iPhone. O serviço levou a polícia para a casa de um rapaz de 20 anos que havia confirmado que estava no bar no dia do desaparecimento do device, porém negou que havia achado um dispositivo. Ele permitiu a polícia de revistar o apartamento, mas nada foi encontrado.

Só foi Steve Jobs se retirar como CEO, que os funcionários da Apple voltam a perder devices da empresa em bares norte-americanos :P.

via