Press "Enter" to skip to content

Aplicativo oficial do Facebook para iOS chega à versão 4.1 na App Store

Acredito que todos vocês que gostam do Facebook, e que usam muito o aplicativo oficial da rede social pelo iOS, já tenham percebido que o aplicativo, até então, tinha dois detalhes que precisavam ser melhorados:

  • O primeiro é o suporte à timeline, que agora ficou pública (todos podem ativar o novo recurso a qualquer momento, e os que não ativaram por enquanto veem os perfis de seus amigos que ativaram já no novo visual da timeline.
  • O segundo detalhe que precisava ser melhorado é a visualização de fotos. O aplicativo travava muito na navegação de fotos, e os usuários eram forçados a fechar o app do multitasking para reiniciá-lo.

Na última atualização do Facebook, que chegou à versão 4.1 hoje, já é possível visualizar a timeline na edição mobile no iPhone e no iPod touch (o suporte ao iPad chegará em breve, segundo a empresa). Além disso, você não precisa evitar de navegar por fotos com aquele medo do aplicativo travar; já é possível ver fotos e navegar por elas perfeitamente agora.

Além dessas duas mudanças marcantes, tivemos também outras melhorias pequenas, como o acesso à listas de amigos e assinantes, novo visual no pop-up dos três ícones da barra azul do topo do aplicativo e pequenas mudanças visuais no bate-papo.

De maneira geral, essa nova versão do app está mais rápida e mais estável. Se você ainda não atualizou, não perce tempo, atualize agora mesmo, garanto que vale a pena!