Press "Enter" to skip to content

Aplicativo GarageBand agora está disponível para iPhone e iPod touch!

O aplicativo de gravação, composição e criação de músicas GarageBand, que era exclusivo para iPads, é lançado oficialmente para iPhones e iPods.

O app oficial da Apple, que marcou uma grande revolução nas ferramentas de criação e simulação de áudio e instrumentos musicais chegou aos gadgets mais portáteis da empresa. De fato, ter que usar somente o iPad para brincar com GarageBand não marcava tanta portabilidade quanto no iPhone ou iPod.

Seja para uso profissional ou apenas para lazer, o GarageBand é na opinião de muitas pessoas o melhor aplicativo da categoria. Na sua nova versão, ele possibilita principalmente a mudança de tom de um instrumento sem que a mesma alteração se aplique aos outros já gravados, além de melhorias em relação à exportação de áudio, marcação de tempo e alguns ajustes na simulação de instrumentos.

Confira o review completo do GarageBand aqui.

Como sempre, alguns hackers já haviam feito o aplicativo do iPad rodar no iPhone, mas agora é oficial!
Disponível para iPhones 3GS, 4 e 4S, e também para iPods de 3ª e 4ª geração. Se você já comprou o app para iPad, irá baixar gratuitamente (pois é universal), mas se for comprar pela primeira vez, irá desembolsar $4,99. Download aqui.
Bom proveito!