iPod School

Ao que tudo indica, Tim Cook comandará a keynote de Outubro

Lucas FonteneleLucas Fontenele

A ansiedade aumenta a cada dia que se aproxima a data dos novos lançamentos da Apple na próxima Keynote. E dessa vez o rumor que vai se concretizando, devido ao afastamento de Steve Jobs, é que Tim Cook, o novo CEO da Apple irá apresentar as novidades que estão por vir.

Tim Cook será o provável chefe da próxima Keynote Apple para apresentação do iPhone 5

AllThingsD afirmou hoje pela manhã e logo depois recebeu a confirmação de Jim Dalrymple (que tem fontes fortes dentro da Apple), do The Loop, que o novo evento da Apple para apresentação dos novos produtos e serviços e que deverá ocorrer dia 4 de Outubro, terça-feria, será comandado por Tim Cook, novo CEO da Apple após Steve Jobs deixar o cargo. Levando-se em consideração as ocasiões das keynotes passadas, supões-se que esta próxima poderá ocorrer em duas localidades: o auditório do Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco, ou na própria sede da Apple, em Cupertino. Analistas e escritores acreditam que a primeira opção está fora de cogitação, pois acredita-se que não há mais tempo para a reserva do espaço.

Tim Cook provavelmente irá entrar na nova Keynote como o  mestre de cerimônia e dará espaço para que outros profissionais executivos da Maçã tratem das diferentes novidades que serão apresentadas (como Phil Schiller, Scott Forstall e Eddy Cue), lembrando muito o que Steve Jobs fazia nas reuniões mensais com os executivos e engenheiros, onde chamava-os e pedia para que aqueles lhe fizessem acreditar no produto que estavam desenvolvendo.

A expectativa é que a Apple distribua convites para a imprensa confirmando a realização desse evento muito em breve. Aguardemos!

 

  • Anônimo

    Quem não quer apresentar o tão esperado iPhone 5.