iPod School

Antid0te: Uma segurança a mais para dispositivos jailbroken

iMarkiMark

Primeiramente gostaria de deixar claro de que esta não vai ser uma nova ferramenta que vai permitir fazer o processo de jailbreak em nossos iGadgets, os grupos que estão trabalhando em uma nova ferramenta para o iOS 4.2.1 é o iPhone Dev-Team, Chronicle Dev-Team e o hacker Comex.

Esta nova ferramenta, com o nome de Antid0te, vai ser um complemento, um plugin de segurança para os dispositivos que estão com o jailbreak instalado, onde o mesmo contará com vários e pequenos softwares e utilitários que deixarão o gadget que está jailbroken mais seguro.

Na verdade o que esta nova ferramenta irá proporcionar é uma biblioteca ASLR limpa, o que na teoria irá evitar a invasão do sistema, preservando os nossos gadgets.

Digo na teoria, pois na prática se os hackers quiserem, eles conseguem penetrar em qualquer sistema, mas acho que no momento, isto não interessa para nenhum hacker.

Este programa Antid0te estava programado para ser liberado no dia 24 de Dezembro, mas como não saiu uma versão final da ferramenta que faça o processo de jailbreak no iOS 4.2.1, ele está sendo adiado.

Mas, se o hacker Comex ou o iPhone Dev-Team liberarem uma versão final para todos os usuários, é provável que esta ferramenta também seja liberada.

Você pode acompanhar as atualizações desta nova ferramenta Antid0te neste endereço oficial.

Abraços

Via

Abraços

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • bom meu iphone ainda no 4.1 tudo de boa…

  • Willian Sousa

    Bem, estou usando tethered no 4.2.1 no meu iTouch 3G, está de boa, mas um untethered será muito bem vindo, digo o mesmo quanto ao Antid0te 😀