iPod School

Angry Birds vai ganhar em breve uma versão centrada no filme Rio

iMarkiMark

O jogo Angry Birds, vai ganhar em breve uma versão carioca :), pois está em produção uma nova versão em que o jogo vai ser baseado no filme de animação Rio, previsto para chegar aos cinemas em meados de Abril.

O game vai ser lançado antes, em março. Em Angry Birds Rio, os personagens principais são raptados e levados para o Rio de Janeiro :P, onde conseguem fugir e tenta ajudar dois novos amigos locais: A Arara Azul e Jóia, que são os personagens principais do filme Rio.

O game inicialmente vai ter 45 níveis, fases adicionais vão ser liberadas com atualizações, este novo game vai estar disponível para smartphones e tablets.

Mas antes desta versão sair, provavelmente a produtora Rovio vai lançar a versão Valentine s  Day do jogo Angry Birds, é incrível a popularidade que este jogo aparentemente simples conseguiu.

Eu mesmo tenho ele instalado no meu iPhone 4 e no meu iPad e recomendo vale a pena 😉 .

Talvez devido ao seu carisma e jogabilidade fácil, cativou jogadores do mundo inteiro, e hoje não se limita somente aos jogos, modelos de case para iPod touch e iPhone também fazem muito sucesso, isto sem falar das camisetas e brinquedos que estão vendendo como água.

Pois é o iPhone não dá lucro somente para Cupertino, mas dependendo dos desenvolvedores de aplicativos, estes também estão sorrindo a toa.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Willian Sousa

    kkk q dahora!

  • Norton

    to louco pra comprar!!!

  • Pingback: Tweets that mention Angry Birds vai ganhar em breve uma versão centrada no filme Rio | iPod School -- Topsy.com()

  • ddeekkoo

    Vai ser muito booom 😀

  • JunioRock

    realmente Angry Birds é um sucesso, e tem pra uma grande variedade de aparelhos/consoles:

    PS3, PSP, iPhone/iPod, Mac, Nintendo Wii, Xbox 360, PC, além de ser o maior sucesso da imensa APP Store!

  • Alan

    Fico pensando, como que esse jogo faz sucesso, pois o joguei e sinceramente falando achei uma droga, chato, enjoativo e tediante. Esse sucesso é mais pelo marketing do que pelo jogo em si.

    O jogo Labirinto 2 é melhor que ele.

  • 00000000/

    Alan:

    Fico pensando, como que esse jogo faz sucesso, pois o joguei e sinceramente falando achei uma droga, chato, enjoativo e tediante. Esse sucesso é mais pelo marketing do que pelo jogo em si.

    O jogo Labirinto 2 é melhor que ele.

    Não , não tem nada de chato. Esse jog é muito legal.