iPod School

Angry Birds Space tem 10 milhões de downloads em 3 dias. Conheça o jogo e uma excelente dica

André BazagliaAndré Bazaglia

Depois do clássico Angry Birds nas versões Season e Rio, a Rovio, desenvolvedora do game, lançou há 3 dias a versão “Space” do Angry Birds, completando as quatro versões no total, incluindo a original. O nome já explica a novidade desta edição: a história não acontece mais em um planeta, mas sim no espaço, onde não há forças de gravidade – pelo menos longe dos planetas não há.

20120326-150705.jpg

Os porcos que devem ser atingidos pelos “pássaros bravos” ficam nos pequenos planetas ou meteoros, e os pássaros inicialmente ‘no nada’, na ausência de gravidade, e ao se aproximarem aos planetas, são afetados pela gravidade dos mesmos, criando efeitos de movimentos que colaboram para a ótima jogabilidade.

A Física e todas as regras sobre vetores aplicadas no vácuo do espaço que você provavelmente conhece são muito respeitadas. Tirando o fato do pássaro dos pássaros não usarem nenhum tipo de capacete com ar para sobreviverem à ausência de ar e pressão (:P), o mais importante, a jogabilidade, é muito bem feita.

Para o melhor entendimento de tudo que falei por aqui, nada melhor do que um vídeo oficial mostrando o gameplay do jogo em questão. Confira-o logo abaixo.

Navegando pelos reviews do game na própria App Store, há algo com que devo concordar: Os In-App Purchases do game por um preço absurdo de 20 dólares não agradou muita gente, e o pacote de 30 níveis adicionais disponível também não: comprar um jogo e ter seus níveis ainda limitados é algo um pouco contraditório, e o Space é a única versão do Angry Birds que possui níveis adicionais limitados aos que pagarem por eles. No total, são 60 níveis inclusos (90 no total, aos que pagarem mais para ter 30 níveis adicionais).

Sucesso total da Rovio na elaboração do novo Angry Birds. O lucro absurdo com 10 milhões de downloads em apenas 3 dias são de impressionar. O app também está em primeiro na lista dos Top´s da App Store. Pensa que é tudo? Não para por aí: a Apple também deu o título de “game da semana” ao Angry Birds Space.

A versão do Angry Birds Space para iPhone pode ser baixada por $0.99 aqui. A versão HD, para iPad, pode ser baixada por $2.99 aqui. Já a versão para Mac sai por 5 dólares na Mac App Store.

Saiba como baixar o Angry Birds Space *gratuitamente*.

Anteriormente, eu já apresentei aqui no Blog o FreeMyApps, um serviço que funciona da seguinte maneira: você baixa aplicativos patrocinados que são indicados (todos gratuitos) e acumula pontos só por baixar tais apps. Tais pontos podem ser trocados por aplicativos pagos que você deseja, e o Angry Birds Space, assim como todos os outros da série, está disponível. Clique aqui pelo seu iOS e abra o FreeMyApps pelo Safari.

Aproveitei para pegar minha cópia do Angry Birds Space por lá, e reforço aqui a sugestão aos que não tinham lido minha matéria anterior sobre o FreeMyApps.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Tutorial sobre o Free My Apps:  http://www.ipodschool.com/forum/index.php?/topic/

  • Adilson

    Ainda esta com aquele problema de quando instalado o compartilhamento de internet fica prejudicado???

    • Adilson

      No caso o Acesso Pessoal…

  • Lucas

    Esse Draw Something que esta logo atrás também é excelente !!!!

  • Érico

    Ganhou muitos créditos com os clicks, André?

  • André SAFADINHO kkkk

    Ganhando crédito adoidado kkkk danado. 

  • Devid_monteiro

    ei imarko com faço para sincronizaro meu iphone 4s com varios itunes nos computadores me ajuda por favor obrigado

    Curtir
    Responder