Press "Enter" to skip to content

Angry Birds Go! é lançado gratuitamente na App Store brasileira

angry-birds-go

De acordo com a Rovio, desenvolvedora do Angry Birds, o jogo chegaria à App Store mundial apenas no dia 11 de dezembro. Ele chegou antes à App Store da Nova Zelândia, e inclusive postamos um artifício para baixar o app mesmo antes dele chegar oficialmente à loja brasileira. Esperar até o dia 11 de dezembro não era, definitivamente, o que nós, que aguardávamos pelo lançamento do jogo, queríamos. Sorte nossa: o Angry Birds Go! acabou de ser lançado na App Store brasileira.

Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível – com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada! Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar… Apontar… Angry Birds Go!

Ao contrário dos outros games da série do Angry Birds, a versão “Go!” é um jogo de corrida à lá Mario Kart. É a primeira vez que os pássaros e porcos são desenhados em três dimensões. Boa jogabilidade, efeitos sonoros interessantes e gráficos aceitáveis são combinados em um app que é gratuito. [Angry Birds Go! – App Store].