Press "Enter" to skip to content

Angry Birds – Entenda como funciona a Mighty Eagle

Já faz algum tempo que a Rovio incluiu a poderosa águia em Angry Birds, como in-app-purchase por $0.99, porém ainda existem muitas dúvidas de como realmente funciona. Então veja aqui como funciona a Mighty Eagle.


1 – Como usar a Mighty Eagle?
Após comprá-la, basta tocar no pequeno olho que aparece no topo de cada fase. Com isso, todos os pássaros restantes serão substituídos por uma lata de sardinha. Basta arremessá-la em algma parte do cenário, para logo em seguida ver um gigantesco pássaro descendo do céu, destruindo quase tudo pela frente.

2 – Posso usar apenas uma vez a Mighty Eagle?
Não, após você comprá-la você pode usar quantas vezes quiser, porém há algumas regras. A Mighty Eagle serve como uma forma de pular de fases, já que destrói quase tudo. Porém isso não lhe garante pontuação alguma. Nesse caso, você pode usar a Mighty Eagle apenas uma vez por cada hora.

3 – E nos casos que já completei alguma fase usando os pássaros normais?
Nesse caso, você pode usar a Mighty Eagle quantas vezes quiser, e isso ativa uma espécie de mini-jogo, onde cada vez que você conseguir Total Destruction, você ganha uma pena (Sabe aquele Feathers que aparece no GameCenter, então é isso).

4 – Como consigo Total Destruction?
Para conseguir um Total Destruction, é necessário destruir quase que completamente o cenário. E antes de você usar a Mighty Eagle, você pode usar os pássaros normais para destruir alguns objetos. Após conseguir, você ganha uma pena, e ela fica visível em cada fase.