Press "Enter" to skip to content

Amantes de Blackberry: Conheçam a Typo, a case com teclado físico

Quem migra de teclados físicos para a tela multitoque do iPhone, sabe como é difícil acostumar-se com a mesma. Mas… E se juntassem o útil ao agradável e criassem uma alternativa para tentar driblar isso?

Conheça agora  a Typo Keyboard, a case que transforma seu teclado virtual em um teclado físico que lembra a um Blackberry:

A Typo utiliza a conexão via Bluetooth, possui teclas retroiluminadas para facilitar o uso em ambientes com pouca iluminação, indicador de bateria e em cerca de 60 minutos já está recarregada. Ela também conta com acesso ao corretor gramatical e outras features.

Teclados físicos nos dão a autonomia de digitar até 50% mais rápido com menos erros – de acordo com os criadores. A proposta foi bem clara – garantir conforto e comodidade aos usuários do iPhone e economizar o espaço em tela, já que o teclado virtual ocupa um bom espaço dela.

A Case custa $99 (cerca de R$200) e é compatível com iPhone 5 e 5s.

Será a ideia útil? Ou a Typo será mais uma das diversas keybords que ficarão no fundo da gaveta dos usuários de iPhone? Opinem nos comentários! 😉

Fonte: Mashable / Typo Keyboard Case