iPod School

Amantes de Blackberry: Conheçam a Typo, a case com teclado físico

Natalie PradaNatalie Prada

Quem migra de teclados físicos para a tela multitoque do iPhone, sabe como é difícil acostumar-se com a mesma. Mas… E se juntassem o útil ao agradável e criassem uma alternativa para tentar driblar isso?

Conheça agora  a Typo Keyboard, a case que transforma seu teclado virtual em um teclado físico que lembra a um Blackberry:

A Typo utiliza a conexão via Bluetooth, possui teclas retroiluminadas para facilitar o uso em ambientes com pouca iluminação, indicador de bateria e em cerca de 60 minutos já está recarregada. Ela também conta com acesso ao corretor gramatical e outras features.

Teclados físicos nos dão a autonomia de digitar até 50% mais rápido com menos erros – de acordo com os criadores. A proposta foi bem clara – garantir conforto e comodidade aos usuários do iPhone e economizar o espaço em tela, já que o teclado virtual ocupa um bom espaço dela.

A Case custa $99 (cerca de R$200) e é compatível com iPhone 5 e 5s.

Será a ideia útil? Ou a Typo será mais uma das diversas keybords que ficarão no fundo da gaveta dos usuários de iPhone? Opinem nos comentários! 😉

Fonte: Mashable / Typo Keyboard Case

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Rafael

    Demorei pra me acostumar quando migrei do bb pro iPhone, mas hoje em dia já digito tão rápido quanto digitava no bb, não compraria essa case, seria inútil, pelo menos pra mim!

    • natcchos

      Olá, Rafael! Também migrei do Blackberry para o iPhone e foi bem agradável a troca. Me acostumei muito rápido e não trocaria o teclado virtual pelo físico outra vez. Claro que, minha opinião.