Press "Enter" to skip to content

[ATUALIZADO] Alguns recursos do iOS 7 que passaram despercebidos

O lançamento do novo sistema operacional móvel da Apple gerou um bafafá, uma variedade imensa de opiniões, indo desde a estética até a saída da linha Jobistica de ser por parte da empresa. No meio de tanta polêmica alguns recursos novos do iOS 7 passaram despercebidos por nós, são eles:

1. Multitouch para fechar processos
Já viu um tweak que fecha todos os aplicativos abertos? Agora é possível, pelo iOS 7, fechar os apps em trinca, basta apertar o Home duas vezes e lançar para cima usando os três dedos.

foto 4

 

2. Relógio dinâmico
No iOS 6 o ícone do app relógio era estático, no iOS 7 os ponteiros vão girando de acordo com o horário.

foto 5

 

3. Horário da mensagem
Assim como no app Mensagens do Mac, e possível ver a hora que a mensagem foi enviada do app do iPhone. Basta deslizar a mensagem para a esquerda e eis que o horário aparece à direita.

foto 3

 

4. Bloqueio de número
Sabe aquele banco que te liga pelo menos uma vez por dia pra oferecer um serviço que você já falou que não quer? Agora você pode bloquear esse contato. Basta ir no contato e clicar em “Bloquear chamador”.

foto 2

 

5. Siri nos ajustes
Agora nossa querida Siri consegue fuçar nos ajustes. Diga, por exemplo, para ela desligar o WiFi e ela o fará, claro, tem de falar em inglês porque nossa queridíssima não fala português.

foto 1

ATUALIZAÇÃO:

6. Nível, muito útil para arquitetos e engenheiros

Isso mesmo, abra a bússola e arraste para esquerda e você terá um poderoso nível, daqueles que tem nas trenas, com bolhas e tudo mais, mas no seu iPhone.

nivel_thumb