iPod School

Além do dourado, o grafite se apresentará como opção de cor para o próximo iPhone

André BazagliaAndré Bazaglia

Rumores são extremamente comuns em qualquer meio. É da essência humana criar especulações e expectativas do que há por vir para o futuro. Tentar imaginar o que a Apple, uma das empresas tecnológicas mais revolucionárias do mundo, planeja introduzir a curto prazo se torna uma tarefa muito mais fácil quando diversas fontes vazam informações relevantes. A Apple tem cada vez mais dificuldade em manter seus segredos até a última hora. Apurando dados super recentes dos últimos anos, verificamos que o iPhone 4 vazou antes da hora, o iPhone 4S vazou antes da hora, o iPhone 5 vazou antes da hora e até o iOS 7, que ainda está em fase beta, teve screenshots circulando na web antes da Apple anunciá-lo oficialmente para desenvolvedores, e explicar ao mundo qual é sua real proposta com a mais nova versão do iOS. Daí, nasce uma óbvia conclusão: já conhecemos o iPhone 5S; e o iPhone 5C também. Nossas matérias anteriores [1, 2, 3] sempre expõe rumores de diferentes fontes que convergem num mesmo ponto.

Até agora, os rumores mais quentes e concretos revelam que:

Para agitar mais ainda, Sonny Dickson, uma fonte de credibilidade dentro do universo da maçã mordida, lançou fotos em seu blog pessoal que sugerem que, além da opção dourada como cor para o iPhone 5S, haverá também a cinza/grafite, como sugere a galeria de imagens abaixo (clique nas imagens para ampliá-las).

Mais imagens podem ser visualizadas no post original do Sonny. Provavelmente, elas são reais, e nos levam a acreditar em três possibilidades: ou o iPhone 5S será oferecido em quatro cores, ou a Apple desistiu do grafite e a ideia ficou apenas num protótipo de iPhone, ou as únicas cores oferecidas para o iPhone 5S serão grafite e dourado, como uma estratégia de design para diferenciar mais notavelmente o iPhone 5S do iPhone 5C.

[via iDB].

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Guilherme

    Como assim só grafite e dourado? Nenhuma das cores me agrada tanto rs. Sou mais o preto e branco mesmo!

    • Foi uma das possibilidades que o Dickson cogitou. Particularmente, também fico com o preto – mas achei o grafite lindo! 😛

      • pelo menos parace melhor que esse iPlastico

  • Felipe

    Quem tem mac vai gostar do iphone combinando com o notebook ou desktop. Como eu.

  • Juliano

    Sou mais do preto mesmo!
    Esse negocio de 2 cores é do tempo de picolé de dois sabores

  • Rafael

    Sendo esse bezel mais resistente que o preto – assim como o do branco já é, e muito mais – acho válido. Inclusive, optaria pela cor.

  • Erick

    Caraca ficou muito top. Espero mesmo que seja verdade estes rumores.