iPod School

AirPrint funcionando no Mac OS X 10.6.5

Raphael CarvalhoRaphael Carvalho

Hoje, postamos boatos de que o AirPrint foi ‘cancelado’ para funcionar em impressoras compartilhadas, era um boato falso, e a prova disso foi o lançamento do Mac OS X 10.6.5, que era necessário para o funcionamento do AirPrint.

No entanto, como o iOS 4.2 ainda não foi liberado ao público, várias pessoas testaram com a versão GM do iOS, e relataram que ainda não funciona, mais que ja reconhece a impressora, esse problema deve ser resolvido com o lançamento do iOS 4.2.

Um usuário do Flickr postou algumas fotos para a sua conta (clique aqui para ver), detalhando que o AirPrint, de fato, funciona com o Mac OS X 10.6.5. Devido a isso, nós imaginamos que ele usou uma versão beta do iOS 4.2. A versão final do iOS será necessária para que o AirPrint realmente funcione. Afinal, Steve Jobs disse que o AirPrint não foi removido e nem cancelado do iOS 4.2, e ele não iria mentir, certo?

Fiquem de olho nas novidades, a qualquer momento pode sair o iTunes 10.1 🙂

Bom, tenho 18 anos, aos 16 ganhei meu primeiro iPod Nano, e aos 17 comprei meu primeiro iPhone, um iPhone 2G, depois de um tempo comprei um 3G e depois um MacBook White, hoje me decido as notícias mais atuais da Apple, gosto muito de ver atualizações e novidades desse aspecto. Esse sou eu galera (:

  • Norton

    Boa notícia!!