Press "Enter" to skip to content

AirPlay trará suporte ao FaceTime junto ao lançamento do iOS 5

Muitos disseram que o iOS 5 beta 3 não trouxe muitas novidades, e nós mesmos levamos tal pensamento adiante aqui no Blog. No entanto, com o passar do tempo, mais funções bem escondidinhas do novo beta foram encontradas.

A grande novidade descoberta no momento é que o AirPlay trará suporte ao FaceTime junto com o lançamento do iOS 5, daqui alguns meses. Mas… o que significa este suporte, como funcionaria? Se você tiver uma Apple TV (ou conseguir qualquer outro aparelho que realize a conexão com o AirPlay) e o iPad 2, iPhone 4 ou iPod touch 4G, você poderá passar a imagem do FaceTime que está na tela do seu device para a enorme tela da sua televisão. E o resultado final seria este:

Realmente, foi uma ideia bastante brilhante. Prevejo que a Apple irá lançar algum comercial novo sobre esta função que estará presente no iOS 5 final. É o iOS tornando-se cada vez mais independente de fios, os próximos passos são baterias capazes de se carregarem com redes wireless, e olha que isto não está tão longe. 😛

Um grande sistema que a Apple está preparando, realmente incrível. Parabéns, Apple.

via