iPod School

Agora você pode reservar seu Apple Watch e retirar na loja

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Nesta quarta-feira 17 de Junho, Retail Stores começaram a receber Apple Watches para reserva e pick-up in store. Apesar dos limites de disponibilidade de acordo com os modelos do Watch, já é um grande avanço para o Watch começar a ser vendido em outros países, incluindo Brasil.

De acordo com alguns relatórios da Web, na tarde de ontem, as Apple Stores do EUA começaram a receber grandes remessas do Watch para ser retirado na própria loja através do novo serviço de Reserva & pick-up in store que a Apple ”lançou” para facilitar as reservas do relógio.

Na Austrália também, algumas lojas da Apple estão oferecendo a retirada dos Watches direto da loja, mas apenas para reservas que foram feitas online através do serviço Personal Pickup.

Apple-Online-Store-UK-reserve-Apple-Watch-for-in-store-web-screenshot-001

Além do mais, nas Apple Stores Online da Austrália e Reino Unido, a opção de retirar o Watch na Loja parece oferecer também um serviço de capacitação para os consumidores que o comprarem; de acordo com a mensagem do site de reserva do relógio:

Quando você fizer sua reserva, você terá seu Watch a sua espera em uma Apple Store. Um especialista irá responder suas perguntas e lhe ajudar a testar o relógio, então você poderá ter certeza que está adquirindo o produto correto.

 

Este post foi indicado pelo nosso leitor Vinícius Pinheiro.

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.

  • Vinicius Pinheiro

    A espera das nossas Retail Stores recebê-los tbm!